domingo, 29 de março de 2009

Abri essa pagina sem saber o que escrever...

Assim me parece que tem sido a minha vida, ja não sei mais o que escrever...
incrivel e assustador...
assustador porque o não saber nos deixa ansiosos e aflitos, nos paraliza,
e agora para onde vou?
Mas incrivel não se saber aonde vai, isso significa que os caminhos são muitos, e que me basta tomar uma decisão, uma folha não escrita esta aberta a qualquer ideia, e podemos estampas nela aquilo que queremos, que sabemos ou que queremos saber...

Adoro folhas em branco, sem pautas, sem limites, apenas uma grande possibilidade...

So me falta agora decidir o que imprimir... Pena que, para uma diretora, eu nunca fui muito boa com decisões, mas nunca é tarde para começar...































,

Um comentário: