quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Chegando...

Quase um mês que cá estou... Naquela terra de meus sonhos juvenis... Na terra do amor romântico, de torres brilhantes, da língua que se enrosca em erres sem fim...
Vim apaixonada, apaixonada pela paris Erasmus que vivi, agora vivo a Paris real, a das filas quilométricas, a do caos universitário, a Paris da desorientação... Do retorno às bases, da pergunta que não quer calar: será que quero aquilo que quero?

Não tenho casa, não tenho colo, não tenho amor... Aqui, tenho apenas eu, descobrindo a autodescoberta, tentando conhecer aquilo que não sabia existir...
Revendo os gênios que me iluminaram o caminho, os mentores que se me faltaram no Brasil, aqui me acolhem de braços abertos, querem me ensinar, querem me ver descobrir, e por isso serei eternamente grata...

Outrora disse que não me metamorfoseei em borboleta, e não encontrei respostas, sigo no mesmo caminho... Porém já não mais lagarta, respondo a pequenas questões, que embora pareçam simples sejam elas as fundamentais.
Sigo como naquele filme sabendo apenas o que não quero, e esperando que isso seja suficiente para seguir em frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário